quarta-feira, 28 de novembro de 2007

II Mostra de Música de Fortaleza Petrúcio Maia

Acontece nesse final de semana, de 30/nov a 02/dez, a II Mostra de Música de Fortaleza Petrúcio Maia, promovida pela Prefeitura de Fortaleza em seis diferentes locais da cidade, de acordo com suas regionais.

A Puro Malte se apresentará na Regional IV, na Praça João Gentil (ou praça da Gentilândia), na Av. 13 de Maio, entre a Escola Técnica Federal e a Reitoria da UFC, a partir das 20h40 do sábado, 01 de dezembro.

Além dela, outras bandas que participam do cenário de blues da cidade também participarão do evento, como Overtrio e Renegados.

Clique na imagem abaixo para ver a programação e se programe.

5 comentários:

Lex Roots disse...

Bom, eu queria as fotos do show da Banda Alma de Pedra ou Gil de Abreu, aquelas apresentações foram ótimas e queria tê-las comigo...
Por favor atendam o meu pedido...
Agradecido...
Abraços
Alex K.

Erich Greiner disse...

Alex, você precisa contactar a Proaudio, produtora do evento.
Abraços

Erich Greiner disse...

Desculpa, é Prodisc.

Lex Roots disse...

Mas amigo, como faço pra contactar a Prodisc?
Tem algum contato deles pra me dá?
Obrigado...

Abraço!!!

Erich Greiner disse...

Me passa um email. erich.greiner@gmail.com
Abraços